14/09/2021 • Segurança

 Tempo de leitura: 2 min

Vantagens de sistema de monitoramento eletrônico para sua família

 

O desenvolvimento tecnológico traz diariamente novos meios de aumentar a segurança dos ambientes. E sem dúvida, podemos citar o sistema de monitoramento eletrônico como um pilar. Implantar um sistema de monitoramento eletrônico pode trazer diversas vantagens para a segurança da sua família. 

Segurança 24 horas 7 dias por semana

Só de pensar em ter um sistema de monitoramento 24 horas por dia 7 dias por semana já dá um conforto. As atividades rotineiras como trabalho impede que as pessoas fiquem em casa o dia todo. Consequentemente, não há como registrar tudo que está acontecendo 

O sistema de segurança eletrônica te dá o controle 100% de seu condomínio mesmo não estando no local a todo momento.

Tranquilidade quando estiver fora de casa

Quando estamos por períodos longos fora de casa é normal que fiquemos preocupados com a segurança da nossa propriedade. Isso acaba prejudicando o nosso foco nas atividades que estamos exercendo.

Para isso não ocorrer, é imprescindível uma empresa para monitorar esse espaço. Afinal de contas, sua propriedade tem que estar segura em todos os momentos.

Suporte quando tiver emergências

Muito além da segurança de sua propriedade, o monitoramento auxilia na sua segurança pessoal.

Pode-se pensar em bens materiais, porém, o monitoramento também pode auxiliar em situações emergenciais. 

Se acionar o botão de pânico no seu controle veicular, na leitora de tag ou biometria, ou no próprio app, a central de monitoramento vai analisar a câmera mais próxima do local para verificar o que está ocorrendo. Se for identificado alguma ação a polícia militar é acionada.

Praticidade e comodidade

Nem sempre vai dar tempo de ligar para as pessoas que possuem acesso a sua moradia. Seja para identificar se está bem, se chegou bem em casa ou se acessou a moradia.

Mas isso pode ser feito rapidamente pelo aplicativo Consis. Dentro do app é possível identificar quais foram os acessos, e além disso tem um vídeo que registra a entrada.

Fica registrado o horário, que acessou e com qual equipamento.

Melhor custo benefício

Como já mencionamos, este tipo de serviço vai trazer praticidade e comodidade para o seu dia a dia, consequentemente o custo benefício aumenta.

O investimento desse serviço é mais barato do que ter segurança humana, e traz para o morador a comodidade na palma da mão.

Gestão do controle de acesso

Com todos os equipamentos de um sistema de segurança eletrônica, é possível ter maior controle de entradas e saídas do condomínio.

Além disso, é possível agendar a entrega de encomendas e de prestadores de serviços através do app. O que facilita a vida do morador.

Sendo assim, busque alguém que vai trazer para o seu condomínio a comodidade, conforto e segurança que precisa. Mas você deve estar se perguntando, como faço isso? Bom, é primordial que procure alguém especialista, que trate o seu condomínio como prioridade e se preocupe com o projeto preventivo de segurança. Como deu pra perceber implantar um sistema de monitoramento eletrônico tem diversas vantagens para a segurança da sua família. 

Consis Segurança em Condomínios

-